Folha de S. Paulo


Com terno vinho, Messi disputa 'prêmio' de roupa mais chamativa com Fernanda Lima

Lionel Messi conseguiu concorrer com a apresentadora Fernanda Lima durante a festa de premiação dos melhores do mundo, em Zurique, na Suíça, nesta segunda-feira.

Depois de um polêmico terno usado na festa do ano passado, o meia-atacante argentino novamente resolveu inovar no vestuário e apareceu com um terno vinho assinado pela grife Dolce & Gabbana.

No palco, quem ganhou outra vez a atenção, mas de forma mais discreta, foi a brasileira Fernanda Lima.

A supermodelo brasileira Adriana Lima, chamada ao palco ao lado do ex-atacante Ronaldo e de Neymar (usando um terno do estilista Ricardo Almeida), também se destacou com um vestido verde (do designer paulista Samuel Cirnansck), mas mais discreto que o de Fernanda. Mas ganhou a atenção ao dar seu palpite sobre os finalistas da Copa.

Fernanda Lima foi escolhida para apresentar a festa ao lado do ex-atacante holandês Ruud Gullit depois do sucesso que causou no sorteio do grupo da Copa do Mundo, no começo de dezembro.

Se na Bahia, a global apareceu com um vestido dourado e um decote chamativo, na Suíça não houve decote, mas o vestido verde também se destacou no meio de ternos serenos dos homens que subiram ao palco, com exceção de Messi.


Endereço da página:

Links no texto: