Folha de S. Paulo


Após Anderson Silva fraturar a perna, Vitor Belfort minimiza risco no MMA

O brasileiro Vitor Belfort defendeu o MMA (artes marciais mistas) após o brasileiro Anderson Silva fraturar a perna esquerda em combate contra o americano Chris Weidman, realizado na madrugada deste domingo, no hotel-cassino MGM Grand Garden, em Las Vegas, nos EUA.

Anderson Silva fraturou a perna esquerda durante o segundo assalto da luta ao tentar aplicar um golpe em Weidman. Ele bateu a perna esquerda próximo ao joelho do lutador americano. Logo após cair no octógono, o brasileiro foi atendido e deixou o local imobilizado e foi direto para o hospital.

"No futebol e no futebol americano também há lesões", argumentou Belfort, o próximo desafiante de Weidman, que manteve o cinturão dos médios.

"O animal mais perigoso da selva é o leão, porque ele é imprevisível. Essa [imprevisibilidade] é a forma de vencer o Weidman", declarou Belfort sobre o próximo adversário. "A luta pode acontecer em qualquer lugar. O octógono é minha selva, e ela pode ir para qualquer país. Tenho fãs em todos os lugares", completou.


Endereço da página:

Links no texto: