Folha de S. Paulo


Spurs vencem clássico do Texas; time de Varejão perde após 2 prorrogações

Depois da derrota em casa para o Houston Rockets, na quarta-feira, o San Antonio Spurs, do pivô brasileiro Tiago Splitter, se recuperou na quinta ao vencer o clássico do Texas contra o Dallas Mavericks, por 116 a 107, longe dos seus domínios, pela temporada regular da NBA.

Splitter jogou por quase 23 minutos, anotou 12 pontos e pegou seis rebotes. O cestinha dos Spurs foi o armador Tony Parker, que fez 23 pontos. O ala Tim Duncan contribuiu com 21.

Com o resultado, o time de San Antonio soma agora 23 triunfos e sete derrotas. É o terceiro colocado da Conferência Oeste. Já os Mavericks estão na oitava posição, com 16 vitórias em 29 jogos.

Em outro jogo disputado na noite de quinta-feira, o Cleveland Cavaliers, do pivô brasileiro Anderson Varejão, caiu diante do Atlanta Hawks, em casa, por 127 a 125, após duas prorrogações.

Varejão, que começou no banco de reservas, atuou por 34 minutos, fez oito pontos e pegou 17 rebotes, sendo cinco ofensivos. O cestinha da partida foi o armador Kyrie Irving, que anotou 40 pontos.

Os Hawks estão agora com 16 vitórias e 13 derrotas e ocupam a terceira colocação da Conferência Leste, atrás de Indiana Pacers e Miami Heat. A equipe de Cleveland, por sua vez, tem dez triunfos em 28 partidas e é a décima colocada.


Endereço da página:

Links no texto: