Folha de S. Paulo


Oswaldo de Oliveira deixa o Botafogo e deve ser o novo técnico do Santos

Oswaldo de Oliveira não é mais técnico do Botafogo. Ele acertou sua saída do clube no final desta segunda-feira numa reunião com os dirigentes.

O treinador comandou o time nas duas últimas temporadas. Neste período, o time conquistou o Estadual deste ano e ficou um quarto lugar no Brasileiro.

Para conseguir uma vaga na Libertadores do próximo ano, os cariocas terão que torcer contra a Ponte Preta, que decide na quarta-feira a Copa Sul-Americana diante do Lanús, da Argentina.

No domingo, o Botafogo venceu o Criciúma, por 3 a 0, no Maracanã. Na ocasião, o técnico foi festejado pelos torcedores e jogadores, que pediram a sua permanência. Oliveira deve comandar o Santos em 2014.

SANTOS

A Folha informou na última sexta-feira que Oswaldo de Oliveira deve ser o novo técnico do Santos. O técnico já tem as bases de seu contrato com o time santista acertadas.

Por questão ética do Comitê de Gestão do Santos, o anúncio da contratação de Oliveira só ocorreria quando o Campeonato Brasileiro já estivesse encerrado.

Com ANDRÉ CARAMANTE

Vitor Silva-5.out.2013/SSPress
Oswaldo de Oliveira, durante jogo do Botafogo no Maracanã, pelo Brasileiro
Oswaldo de Oliveira, durante jogo do Botafogo no Maracanã, pelo Brasileiro

Endereço da página:

Links no texto: