Folha de S. Paulo


Jogadores do Fluminense devem evitar torcida no desembarque no Rio

O Fluminense montou um esquema especial para proteger os jogadores no desembarque no Rio na tarde desta segunda-feira.

Pelo planejamento da diretoria, os integrantes da delegação não terão contato com os torcedores no saguão do aeroporto do Galeão.

Logo após descerem do avião, os jogadores entrarão num ônibus, que ficará estacionado na pista do aeroporto. O avião com a delegação tricolor tem chegada prevista para 14h10.

No domingo, os cariocas venceram, de virada, o Bahia, por 2 a 1, na Fonte Nova, mas não conseguiram escapar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. No final da manhã desta segunda, os jogadores foram ironizados pelos baianos no aeroporto de Salvador.

O atacante Fred não seguiu com a delegação. Fora do time desde agosto por causa de uma contusão na coxa direita, o atacante da seleção assistiu ao jogo de domingo no camarote. Já o goleiro Diego Cavalieri e o atacante Rafael Sóbis embarcaram para o Rio.

Na terça-feira, o presidente do clube, Peter Siemsen, dará uma entrevista coletiva para anunciar os planos do clube para o próximo ano. O meia argentino Dario Conca voltará ao clube na próxima temporada. Ele deve receber cerca de R$ 700 mil mensais.


Endereço da página:

Links no texto: