Folha de S. Paulo


Em ritmo de férias, Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava

A reapresentação do elenco corintiano na manhã desta terça-feira, no centro de treinamento Joaquim Grava, teve clima de descontração e ritmo de férias.

Sob os olhares de Tite, os jogadores participaram de um animado rachão em campo reduzido, que durou cerca de uma hora. Em seguida, deixaram o gramado do CT.

Livre do rebaixamento e sem chances de chegar ao G-4, o Corinthians teve seu último jogo do Campeonato Brasileiro, contra o Náutico, antecipado para sábado, às 19h30.

Almeida Rocha - 21.mai.2013/Folhapress
Edenilson durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava
Edenilson durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava

Para Edenilson, esta será uma oportunidade de mostrar serviço ao próximo comandante do clube.

"O futuro treinador deve estar assistindo aos jogos, e queremos mostrar que temos condições de estar na equipe no ano que vem", disse o lateral em entrevista coletiva após o treino.

Apesar da diretoria corintiana não confirmar, Mano Menezes será o novo treinador da equipe.

A partida, na Arena Pernambuco, marca a despedida de Tite do comando do time alvinegro.

Segundo Edenilson, a equipe quer a vitória para homenagear o treinador e o lateral Alessandro, que já anunciou que irá se aposentar após o jogo de sábado.

"Queríamos ter dado uma despedida melhor para os dois dentro de casa. Infelizmente não deu, mas vamos tentar no próximo jogo."

No sábado passado, contra o Inter, cerca de 33.200 pagantes compareceram ao Pacaembu para se despedir do técnico. Mesmo diante do 17º empate do Corinthians na competição (o décimo por 0 a 0), a torcida trocou as vaias pelo grito de "olê, olê, olê, olê, Tite, Tite" ao final do confronto.


Endereço da página:

Links no texto: