Folha de S. Paulo


É o pior momento da minha carreira, diz Luis Fabiano sobre a reserva

Depois de começar na reserva no duelo contra o Botafogo, realizado no último domingo, o atacante Luis Fabiano afirmou que atravessa o pior momento de sua carreira.

"Meu momento é o pior da minha carreira, nunca fiquei no banco do jeito que estou ficando", disse Luis Fabiano em entrevista à Rádio Transamérica.

"Eu aprendi a perceber certas coisas ao longo da carreira. Sei que hoje não estou sendo usado, aproveitado, mas tenho minha obrigação de treinar e fazer minha parte. Tentar ser o melhor possível para ajudar. Se hoje não estou jogando, preciso respeitar as decisões. Eu percebo algumas coisas. Ficar no banco já é motivo para ficar chateado, ninguém gosta, mas tem que respeitar", acrescentou o atacante, que já havia ficado no banco na derrota do São Paulo para a Ponte Preta por 3 a 1.

Veja vídeo

E a reserva continuará fazendo parte do atual momento da carreira de Luis Fabiano. O treinador Muricy Ramalho já deixou claro que o camisa nove são-paulino ficará novamente no banco contra a Ponte Preta, na próxima quarta-feira, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana.

"Ele tem de respeitar mesmo, não só o comando do time, mas tem de respeitar o companheiro que está jogando. No momento está lá, no momento em que mudou o time, deu a resposta. Não temos mania de perseguir jogador. O outro entrou, está fazendo gols, fica o Aloísio, ele entende isto", disse Muricy Ramalho.

"Ele teve esse problema sério, físico, e hoje se sabe que se não estiver preparado, não joga. Todo mundo marca forte, ele sabe, tem dificuldade, mas a decisão é puramente técnica, nada mais, é filosofia de trabalho", completou.

Rubens Cavallari/Folhapress
Luis Fabiano arranca com a bola durante jogo entre São Paulo e Botafogo
Luis Fabiano arranca com a bola durante jogo entre São Paulo e Botafogo

Endereço da página:

Links no texto: