Folha de S. Paulo


Guerrero toma medicação proibida e é cortado de jogo contra o Flamengo

O atacante Guerrero foi cortado do jogo contra o Flamengo após tomar um medicamento na última sexta-feira. A informação foi divulgada neste sábado pelo Corinthians.

De acordo com o clube, o jogador avisou que ingeriu um medicamento ao departamento médico, que optou por tirá-lo da viagem, já que uma das uma das substâncias presentes no remédio poderia ser acusada no exame antidoping. O time não divulgou o nome do medicamento.

Guerrero ficaria como opção no banco de reservas. Ele estava liberado para atuar após passar por uma cirurgia no dedo mínimo do pé esquerdo no fim de outubro.

Além de Guerrero, o zagueiro Paulo André, o lateral direito Alessandro, o lateral esquerdo Fábio Santos e o goleiro Cássio são os outros desfalques de Tite.

Assim, a provável escalação do Corinthians para o jogo contra o Flamengo é Walter; Edenilson, Cleber, Gil e Igor; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Renato Augusto; Emerson Sheik.

Corinthians e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 17h, no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time paulista é o nono colocado com 49 pontos, enquanto a equipe carioca soma 45 pontos e está na 12ª colocação -ameaçada pelo rebaixamento.

Julia Chequer-24.set.2013/Folhapress
O atacante Guerrero durante treino do Corinthians
O atacante Guerrero durante treino do Corinthians

Endereço da página:

Links no texto: