Folha de S. Paulo


Vamos estragar a festa do Flamengo, diz jogador do Atlético-PR

O Atlético Paranaense vai encarar o Flamengo e o Maracanã cheio na final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira. Mas o meia atleticano Maranhão não se intimida com a situação.

"O Flamengo já perdeu título e jogos importantes em casa, com o estádio lotado. Ainda não tem nada definido. Tem o segundo jogo e podemos fazer gol lá também. Vamos dar o nosso melhor e estragar a festa deles", afirmou.

O vencedor será campeão. O time da casa depende de um 0 a 0 para ganhar a competição pela segunda vez, após arrancar o placar de 1 a 1 nesta quarta em Curitiba. A repetição do resultado provocará uma disputa de pênaltis. Os visitantes garantirão o título inédito com um empate por dois ou mais gols.

"No fim de semana temos um jogo importante pelo Brasileiro. É difícil não pensar na final, mas é outra decisão também e temos que vencer e nos preparar para o jogo da próxima quarta", disse o jogador, que substituiu o ídolo Paulo Baier durante o primeiro confronto contra os flamenguistas.

Quarto colocado com 58 pontos, o Atlético enfrentará o já rebaixado Náutico, em Joinville, domingo, pela 36ª rodada da Série A. O Flamengo, na 12ª posição com 45 pontos, enfrenta o Corinthians.

Divulgação/Clube Atlético Paranaense
O jogador Maranhão(à direita), do Atlético Paranaense
O jogador Maranhão (à direita), do Atlético Paranaense

Endereço da página:

Links no texto: