Folha de S. Paulo


Tyson devolve orelha a Holyfield em comercial de TV

O ex-pugilista Mike Tyson participou de uma engraçada cena em um comercial de TV em que aparece devolvendo ao rival Evander Holyfield a parte da orelha que arrancou com a mordida dada durante uma luta em 1997.

No comercial, Tyson vai na casa de Holyfield pede desculpas, entrega uma caixinha com a parte da orelha arrancada e depois os dois se abraçam.

O comercial, de uma loja de tênis e artigos esportivos, começa com o jogador de basquete Kyrie Irving, do Cleveland Cavaliers, com um tênis na mão diz que tudo parece estar dando certo. Depois surgem várias cenas. A primeira é do Mike Tyson.

A segunda cena é com Dennis Rodman, astro aposentado do basquete norte-americano, que compra uma passagem só de ida para a Coreia do Norte. Essa parte do comercial é uma brincadeira ao fato de Rodman ter viajado a esse país e ter se encontrado com o líder norte-americano, Kim Jong-um.

Na sequência do comercial, o repórter Craig Sager aparece de preto queimando as suas roupas coloridas. Essa cena se refere ao costume do repórter de usar roupas esdrúxulas quando entrevista jogadores de basquete em quadra.

Outra cena é com Brett Favre, ex-jogador de futebol americano, dizendo que estava conformado com a decisão de parar de jogar. Isso porque ele, antes de encerrar a sua carreira definitivamente, chegou a anunciar a sua aposentadoria, mas depois voltou atrás.


Endereço da página:

Links no texto: