Folha de S. Paulo


Mesmo campeão da Série B, Kleina mantém mistério sobre futuro no Palmeiras

Ainda à beira do gramado, comemorando o título da Série B, Gilson Kleina evitou dar pistas sobre o seu futuro no Palmeiras no ano que vem.

Após a vitória alviverde por 3 a 0 sobre o Boa, neste sábado, no Pacaembu, o treinador foi perguntado se deve permanecer no clube em 2014. Mas Kleina preferiu falar da conquista, das dificuldades, do carinho da torcida.

"Vencemos uma Série B com muito suor e sacrifício. A mobilização de todos foi de grande valia, e os jogadores representaram muito bem. Trouxemos o gigante de volta", disse o treinador.

Desde que vem sendo bombardeado com perguntas a respeito da renovação ou não de seu contrato, o comandante palestrino tem adotado sempre o mesmo discurso: aguardar a consolidação do segundo objetivo do time no ano, o troféu da segunda divisão --o primeiro, alcançado há quatro rodadas, era voltar à elite do futebol brasileiro--, para cobrar uma definição da diretoria.

Recém-campeão, o técnico, mais uma vez, fugiu pela tangente.

"São 15 meses à frente do Palmeiras e passa um filme muito grande. O torcedor merece, pois sofreu, mas conseguimos trazer o Palmeiras à Série A. E que o time tenha muito sucesso em 2014", finalizou.


Endereço da página:

Links no texto: