Folha de S. Paulo


Ceni diz que elenco do São Paulo é pequeno e agradece boa vontade do time

O goleiro Rogério Ceni elogiou o comportamento do São Paulo no empate por 0 a 0 com o Atlético Nacional, na Colômbia. Esse resultado classificou o time para a semifinal da Copa Sul-Americana.

Para o capitão da equipe tricolor, o grupo vem de muitas viagens e sabe que não joga o melhor futebol do Brasil, mas teve espírito de luta e foi guerreiro.

"É um elenco que não é tão grande assim. Temos que agradecer a boa vontade e a dedicação dos companheiros", disse na saída do gramado.

Ceni afirmou que o São Paulo sentiu a ausência de Ganso. "Não é só a qualidade dele, mas a personalidade para botar a bola no chão e jogar."

Na partida de ida, quando o clube tricolor venceu por 3 a 2 em casa, os dois gols levados foram após falhas defensivas.

No jogo desta quarta, em algumas oportunidades, houve erros, mas que não comprometeram.

"Eles apertaram muito a saída de bola. Perdemos um pouco de confiança no Morumbi. A bola se joga no chão. A gente tem que ter coragem e não pode perder a confiança. Confiança é tudo no futebol", ressaltou o goleiro.

Questionado se o bom momento vivido pelo São Paulo o faz mudar de ideia quanto à aposentadoria, Ceni disse que a fase mexe com ele.

"Nesses momentos que a gente entra dentro de um estádio com 50 mil pessoas e sai classificado, é lógico que isso mexe com teu interior. Mas vamos deixar isso aí mais para frente. Quero sair campeão e aí fico feliz", concluiu o capitão.


Endereço da página:

Links no texto: