Folha de S. Paulo


Ceni pede atenção contra colombianos por temer nova desestruturação

Invicto há nove jogos --sete pelo Campeonato Brasileiro e dois pela Copa Sul-Americana--, o São Paulo embarcou nesta segunda-feira rumo à Colômbia, onde enfrenta o Atlético Nacional pela partida de volta das quartas de final do torneio continental.

Na chegada ao aeroporto de Guarulhos, o goleiro Rogério Ceni pediu que a equipe continue atenta para não deixar que um tropeço atrapalhe a boa fase.

"Uma derrota, às vezes, pode desestruturar. Então, temos que adiar essa derrota ao máximo e tentar chegar à semifinal de uma competição que pode nos levar à Libertadores", disse o capitão tricolor antes do embarque.

A delegação viaja em voo fretado e faz uma escala em Santa Cruz de la Sierra (BOL) antes de chegar a Medellín, na Colômbia. A previsão de chegada à cidade do duelo é às 23h.

Na terça-feira, Muricy Ramalho comandará um treino no estádio Atanásio Girardot, palco da partida contra o Atlético Nacional, quarta-feira, às 21h50.

A vitória por 3 a 2 no Morumbi, no jogo de ida, deu ao São Paulo a vantagem de jogar por um empate na casa do adversário. Os brasileiros podem até perder por um gol de diferença desde que marquem três. Caso os colombianos devolvam o placar de 3 a 2, a vaga será disputada nos pênaltis. O confronto será às 21h50 de quarta-feira.


Endereço da página: