Folha de S. Paulo


Torcida do Flu invade sede, depreda carros e quebra placas de publicidade

Revoltados com a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, cerca de cinco torcedores do Fluminense invadiram a sede das Laranjeiras na noite deste domingo e depredaram carros e o estádio utilizado pela equipe para treinamentos. O ato aconteceu poucas horas após o clássico realizado no Maracanã e válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os torcedores causaram pequenos estragos na sede do time tricolor. Eles depredaram dois carros, um deles do atacante Rhayner, rasgaram placas de publicidade que ficam ao redor do campo das Laranjeiras e ainda espalharam lixo pelo gramado.

Os seguranças do clube relataram que a ação foi realizada por torcedores integrantes de uma torcida organizada do Fluminense. A atitude não é o primeiro protesto envolvendo a sede tricolor neste ano. O muro das Laranjeiras já foi pixado em duas oportunidades em 2013.

No último sábado, integrantes de algumas torcidas organizadas do Fluminense estiveram no treino da equipe realizado no mesmo local. Eles conversaram com jogadores e comissão técnica e procuraram mostrar apoio ao elenco.

A derrota deste domingo fez com que a equipe completasse oito jogos sem vitórias. Com isso, o time soma 36 pontos --mesma pontuação do Vasco, primeiro clube na zona da degola.

Veja vídeo

Assista ao vídeo em tablets e celulares


Endereço da página:

Links no texto: