Folha de S. Paulo


Luis Fabiano usa exemplo de jogador do Real Madrid e diz que aceitaria reserva

De volta ao São Paulo após seis partidas fora devido a uma contusão na coxa esquerda, o atacante Luis Fabiano afirmou nesta terça-feira que aceitaria perder a posição na equipe titular.

O jogador volta ao time nesta quarta, contra o Atlético Nacional, de Medellín, no Morumbi, no jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana, pressionado pelo bom momento vivido por Aloísio, seu substituto enquanto esteve fora.

O "Boi Bandido", como é apelidado, marcou seis vezes nas últimas três partidas, colocando em dúvida a titularidade do camisa 9.

"Meu contrato não diz que tenho que ser titular e nem que tenho que fazer gols. Se um dia tiver que ficar no banco, tranquilo. Não vou gostar, mas se o companheiro está melhor...", disse o centroavante.

O jogador até citou o exemplo do galês Gareth Bale, segundo jogador mais caro da história do futebol, que tem se revezando entre o time titular e o reserva do Real Madrid.

"Até um jogador de 100 milhões de euros [92 milhões de euros, na verdade] ficou no banco no Real Madrid."

Apesar do bom momento do substituto, Luis Fabiano será titular contra o time colombiano. O técnico Muricy Ramalho não revelou se Aloísio ou Ademilson será seu companheiro de ataque.

"Pretendo ter uma grande atuação até para agradecer à confiança do treinador. Ele prometeu uma coisa [me manter no time] e cumpriu", completou.

Julia Chequer/Folhapress
Luis Fabiano comemora gol do São Paulo
Luis Fabiano comemora gol do São Paulo

Endereço da página:

Links no texto: