Folha de S. Paulo


Após 1º dia de treinos, Massa se diz esperançoso para o GP da Índia

Sétimo colocado na segunda sessão de treinos livres para o GP da Índia de F-1, que acontece neste domingo, a partir das 7h30 (de Brasília), Felipe Massa disse nesta sexta-feira acreditar que há margem para melhora no treino que definirá o grid de largada da 16ª etapa do Mundial e que acontece neste sábado, às 6h30.

"Acho que foi um bom primeiro dia pra mim, o carro se comportou bem e eu acabei não fazendo uma volta muito boa com o pneu mais macio porque peguei um pouco de trânsito", explicou o brasileiro, que havia sido o oitavo colocado no treino da manhã.

"Acabei marcando meu tempo na segunda volta, que não é a melhor, então acredito que ainda há margem pra melhorar", completou Massa, cujo tempo foi cerca de oito décimos pior que o de Sebastian Vettel, o mais rápido do dia.

O piloto da Ferrari afirmou ainda que está esperançoso com o desempenho de seu carro para a corrida.

"Gostei muito da simulação que fizemos com o tanque cheio, com o pneu médio. Nosso carro se comportou bem e foi constante, o que pode ser uma coisa boa para a corrida."

Para Massa, o cenário do GP indiano, no entanto, deve ser o mesmo que se viu nas últimas corridas.

"Nossa preocupação maior continua sendo com a Lotus e a Mercedes. Sabemos que vai ser uma corrida difícil, mas vamos brigar e tentar aumentar a nossa diferença para eles no Mundial de Construtores."


Endereço da página:

Links no texto: