Folha de S. Paulo


Perto da Williams, Massa diz que definição sobre 2014 está próxima

O futuro ainda é incerto. Mas Felipe Massa parece cada vez mais seguro de sua permanência na F-1 em 2014.

Em Greater Noida, onde neste domingo será disputado o GP da Índia, 16ª etapa do Mundial, a partir das 7h30 (de Brasília), o piloto brasileiro afirmou que ainda não há nada de concreto para o próximo ano, mas que uma definição não deve demorar muito.

"Na hora que eu realmente tiver alguma coisa definida, vou falar, mas ainda não estamos neste ponto", disse.

"Não acho que vá demorar muito. Se estamos falando de cinco ou dez dias não faz diferença, o que importa é achar a melhor opção", completou o piloto brasileiro.

Segundo a Folha apurou, nas últimas semanas aumentou a possibilidade de Massa chegar a um acerto para o próximo ano com a Williams.

Apesar de ainda conversar com a Lotus, que seria a melhor opção para 2014, o time está cada vez mais próximo de fechar com Nico Hulkenberg graças à finalização de um acordo com o grupo Quantum, ex-Infiniti Racing.

Como o alemão não levará dinheiro à equipe, o novo contrato garantiria o futuro financeiro da Lotus, que assim optaria pelo piloto mais jovem e com mais potencial.

"Eu estou conversando com várias equipes e sim, a Williams está entre elas. Mas ainda não é hora de falar nada", declarou Massa ontem.

Ao comentar a possibilidade de contar com o ferrarista no próximo ano, o time inglês também desconversou.


Endereço da página:

Links no texto: