Folha de S. Paulo


Eu que tenho que ameaçá-lo, diz Aloísio sobre Luis Fabiano

O atacante Aloísio vive sua melhor fase com a camisa do São Paulo. Na vitória em cima da Universidad Católica por 4 a 3, ele fez dois gols e deu uma assistência. Junto com Rogério, foi o nome do jogo.

No desembarque da equipe em São Paulo, Aloísio foi bastante assediado. O atacante disse que está bem fisicamente e à disposição do Muricy para o jogo de domingo, contra o Internacional. "Estou 100%", disse.

Quanto à possível volta de Luis Fabiano, lesionado, ao grupo, Aloísio brincou com a situação. "Eu que tenho que ameaçá-lo, e não ele me ameaçar. É um grande companheiro, uma pessoa que eu admiro muito. Se tiver que jogar junto, vou jogar. Se tiver que esperar, aguardo pela oportunidade mais uma vez. Como atacante, sou fã dele."

O camisa 19 tricolor admitiu que o jogo de quarta foi seu melhor pelo clube. "Primeira partida em que eu faço dois gols, só de ajudar o São Paulo já é uma felicidade tremenda, mas, fazendo dois gols e ajudando da forma que foi, fico muito feliz."

Aloísio ainda comentou sobre a comemoração do seu primeiro gol, quando recebeu, desta vez, voadoras de três companheiros. "Eu sabia que eles iam vir para cima, então parei para eles acertarem."

O técnico Muricy Ramalho havia dito, em tom de brincadeira, que se Aloísio o acertasse, ele sairia do time.

"Sou inteligente um pouquinho, nunca vou acertar uma voadora, ainda mais no Muricy. Todas que eu tentei foram apenas uma brincadeira. Tirei o pé na hora porque machucar o professor é complicado", explicou o atacante.

Com 40 pontos na 10ª posição do Campeonato Brasileiro, o São Paulo retoma os treinos nesta sexta, visando o jogo contra o Inter, fora de casa, no domingo.


Endereço da página:

Links no texto: