Folha de S. Paulo


São Paulo antecipa reunião para definir futuro de Rogério Ceni

O São Paulo voltou atrás na decisão de esperar o fim do Campeonato Brasileiro para discutir uma possível prorrogação do contrato de Rogério Ceni, 40, e vai se reunir com o goleiro na próxima semana para debater o futuro.

"Queremos resolver esta situação porque está dando a impressão que tanto nós quanto ele estão empurrando com a barriga. Mas ressalto: vamos respeitar qualquer decisão dele", disse o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

Depois da atuação de gala de Ceni na vitória por 4 a 3 sobre a Universidad Católica, quarta-feira, no Chile, que classificou o São Paulo para as quartas de final da Sul-Americana, o técnico Muricy Ramalho voltou a cobrar da diretoria ações mais ofensivas na tentativa de convencer o goleiro a jogar por mais um ano.

Rogério Ceni teve uma atuação de gala. Fez pelo menos seis defesas difíceis na partida em Santiago, nesta quarta.

O camisa 1, que vinha declarando que se aposentadoria em dezembro, já mudou o tom de suas declarações e colocou seu adeus ao futebol em dúvida em entrevista dada na saída de campo no Chile.

Na semana passada, o presidente Juvenal Juvêncio havia dito que as conversas sobre o futuro de Rogério aconteceriam apenas em dezembro por decisão do próprio jogador.


Endereço da página:

Links no texto: