Folha de S. Paulo


Eu não desisto de jogador, diz Muricy Ramalho sobre Aloísio

Depois de 11 jogos sem marcar gols, Aloísio balançou as redes na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, no último domingo, e parece ter desencantado. Nesta quarta-feira, o atacante marcou dois dos quatro gols do São Paulo contra a Universidad Católica, que deu à equipe tricolor a vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Embora tenha elogiado a atuação do camisa 19 após a vitória no Chile, Muricy Ramalho afirmou que já estava satisfeito com o desempenho do atleta independente dele fazer ou não fazer gols.

"Eu não desisto do jogador. Enquanto ele está brigando, não desisto. E não adianta cornetar, pedir para tirar. O Aloísio se dedica muito e é um cara querido por todo o elenco", disse o treinador após a vitória no Chile.

Em entrevista concedida ao canal Fox Sports, Aloísio disse que seu principal objetivo não é balançar as redes, e, sim, contribuir para que o time saia vitorioso.

"Entro para fazer gols, mas, seu eu não fizer, o importante é ajudar meus companheiros."

O atacante também destacou a importância de o São Paulo continuar concentrando atenção no Campeonato Brasileiro.

"Temos que desligar o botão da Sul-Americana e seguir no nosso objetivo de se distanciar cada vez mais da zona de rebaixamento", finalizou.

No domingo, às 16h, a equipe tricolor enfrenta o Inter pela 31ª rodada do Nacional, em Caxias do Sul.


Endereço da página:

Links no texto: