Folha de S. Paulo


Palmeiras lançará programa na TV em parceria com canal fechado

O Palmeiras irá anunciar nesta terça-feira à noite no centro de treinamento, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, uma nova ação de marketing como parte da agenda do seu centenário, a ser comemorado em 26 de agosto de 2014.

O clube terá um programa de quase 30 minutos na TV por assinatura, resultado de parceira com a Premiere Futebol Clube (PFC), canal da Globosat que transmite os jogos via pay-per-view.

Segundo a Folha apurou, foram acertados cinco programas com produção da PFC, dos quais só o primeiro está finalizado e terá sua primeira exibição hoje em evento fechado. A estreia na TV ainda não foi informada. Já os outros quatro programas estão em fase de produção.

Na TV, os programas serão exibidos antes dos jogos do Palmeiras, sempre aos fins de semana, e serão reprisados durante a semana.

O conteúdo de cada programa terá como foco a história do clube alviverde, mas também irão abordar novidades, bastidores e assuntos atuais --por exemplo, a construção da nova arena.

A ideia de ter um programa na TV não é nova. O Flamengo lançou no final de agosto a TV Fla nos mesmos moldes e com parceria da PFC. Coritiba e Vitória são outros clubes que também têm programas exclusivos.

OUTRAS AÇÕES

Conforme a Folha revelou em setembro, o Palmeiras prepara também filmes para serem lançados antes e depois do aniversário de cem anos.

Outras ações previstas são a criação de um aplicativo próprio para dispositivos moveis (como celulares), a ampliação do programa de sócio-torcedor Avanti, a inauguração de mais lojas oficiais pelo Brasil e até o lançamento de uma revista oficial.


Endereço da página:

Links no texto: