Folha de S. Paulo


Goleiro Walter aprova sua estreia no Corinthians

O momento não era dos melhores para alguém estrear pelo Corinthians, que, aproximando-se da zona de rebaixamento, amargava quatro jogos sem vencer ou fazer gol. O treinador Tite e os jogadores estavam pressionados.

Para piorar a situação, o goleiro Cássio deixou o campo aos 22 min, com dores na coxa direita. Mas seu substituto, o estreante Walter, sai de Itu com a vitória por 1 a 0 sobre o Criciúma.

"Foi uma bucha boa. Entrei meio frio, mas estou feliz. A oportunidade caiu. Uma infelicidade do Cássio, só desejo o bem a ele. Agora é pé no chão, a estreia já foi e, se precisar futuramente, estou à disposição, afirmou o camisa 37 após a partida no estádio Novelli Júnior.

Cássio já está vetado pelo departamento médico para o confronto com o Grêmio quarta-feira, em Porto Alegre, pelas quartas de final da Copa do Brasil --no Pacaembu, houve empate sem gols.

Para este duelo decisivo, Walter disputará a vaga de goleiro do Corinthians com Danilo Fernandes.

O recém chegado tem 25 anos, disputou o Campeonato Paulista deste ano pela União Barbarense e chamou a atenção do Corinthians, que o contratou em maio, com vínculo até o fim de 2014.

Veja vídeo


Endereço da página:

Links no texto: