Folha de S. Paulo


Fabrício Werdum torce para enfrentar Cigano em revanche

Na opinião do presidente do UFC, Dana White, o brasileiro Fabricio Werdum é o favorito para pegar o vencedor do duelo da madrugada deste domingo entre Junior Cigano e o americano de origem mexicana Cain Velasquez. E Werdum reiterou que prefere uma revanche com o compatriota, que lhe derrotou em 2008.

Ele acompanhará o combate no Toyota Center, no papel de comentarista do canal Fox.

"Minha preferência, não escondo de ninguém, é de enfrentar o Cigano. Falo isso desde que voltei ao UFC, porque sabia que esse momento poderia chegar. Sou um lutador diferente daquele em 2008 e estou na minha melhor forma hoje", disse Werdum.

"Minha carreira mudou desde que comecei a treinar com o [técnico] Rafael Cordeiro, e hoje estou pronto para lutar tanto em pé quanto no chão."

Porém Werdum preferiu não apontar quem vencerá na madrugada de domingo.

"Não consigo apostar num vencedor, porque essa luta vai ser extremamente equilibrada. Tanto que cada um já ganhou uma. Se o Cigano apostar no boxe, com certeza terá mais chances de vencer, porque é melhor em pé do que o Velasquez. Mas se deixar o Velasquez ditar o ritmo, como foi no ano passado, será dominado de novo."

O repórter EDUARDO OHATA viaja a convite da Zuffa, proprietária do UFC


Endereço da página: