Folha de S. Paulo


Corinthians e Fla podem decidir vaga para a final da Copa do Brasil em casa

Uma semana antes dos jogos de volta das quartas de final da Copa do Brasil, a CBF já definiu os mandos de campo das partidas da fase semifinal.

De acordo com o sorteio realizado na terça-feira na sede da entidade, o vencedor do confronto entre Grêmio e Corinthians vai decidir uma vaga na final da competição em casa.

No primeiro confronto, realizado em São Paulo, as duas equipes empataram sem gols. Assim, o time paulista precisa de um empate com gols para avançar à semifinal. O jogo será realizado na próxima quarta-feira, na Arena do Grêmio.

O classificado enfrentará o ganhador do confronto entre Inter-RS x Atlético-PR. No primeiro jogo, os dois times empataram por 1 a 1. A segunda partida será na próxima quarta-feira, em Curitiba.

Quem também poderá decidir em casa uma vaga para a decisão do torneio é o Flamengo. A equipe carioca ainda encara o Botafogo nas quartas de final. No primeiro jogo, os dois times empataram por 1 a 1.

O jogo de volta será disputado no próximo dia 23, no Maracanã.

O classificado pega o vencedor do duelo entre Vasco e Goiás, que jogam novamente no dia 24. Os goianos venceram o primeiro jogo em casa por 2 a 1.


Endereço da página:

Links no texto: