Folha de S. Paulo


Artilheiro da Chapecoense pode quebrar recorde da Série B

O atacante Bruno Rangel, 31, pode se tornar hoje o maior artilheiro da Série B desde 2006 (era dos pontos corridos). Com 26 gols marcados, o jogador da Chapecoense pode superar o recorde de Zé Carlos, que marcou 27 na temporada passada pelo Criciúma.

Vice-líder da Série B com 52 pontos, o time catarinense enfrenta o América-MG no estádio Independência, às 19h30, pela 28ª rodada. No primeiro turno, o atacante marcou um gol na vitória de sua equipe por 2 a 0.

O atual momento de Bruno Rangel é bem diferente do início da temporada. Contratado pela Chapecoense após disputar a Série D pelo Metropolitano, o atacante amargou a reserva durante todo o Estadual.

No Brasileiro, ganhou uma oportunidade com o técnico Dal Pozzo e desandou a fazer gols. Logo na estreia, marcou dois na vitória sobre o Boa Esporte por 4 a 1. Atualmente, é o responsável por 52% dos tentos marcados pelo time na competição.

Antes de se destacar na Série B, Bruno Rangel rodou por vários clubes de diferentes estados. Ele vestiu as camisas do Americano, Macaé, Paysandu, Ananindeua, Baraúnas, Bahia, Guarani, Joinville e Metropolitano.

Aguante Comunicação/Chapecoense
O atacante Bruno Rangel durante treinamento da Chapecoense
O atacante Bruno Rangel durante treinamento da Chapecoense

Endereço da página:

Links no texto: