Folha de S. Paulo


Técnico do Cruzeiro afirma que ainda há muito o que percorrer

Para o técnico Marcelo Oliveira, o Cruzeiro não teve uma boa atuação e cometeu muitas falhas apesar da goleada por 4 a 1 aplicada sobre o Náutico, neste domingo, em Recife.

De acordo com o treinador líder do Campeonato Brasileiro, a equipe mineira se acomodou após o primeiro gol e, por isso, não fez um bom primeiro tempo.

"Sabemos que fizemos um bom começo de jogo, mas depois do gol nós acomodamos. Além disso, o adversário fez um gol e a torcida estava com eles. Mas, no segundo tempo a postura foi diferente, o time mostrou que tem um bom preparo físico, uma boa reação e que o banco funciona quando necessário", afirmou.

Quando questionado se o título já do Cruzeiro, o treinador lembrou que o futebol adora pregar peças e que é preciso pensar em um jogo de cada vez.

Denilton Dias/Divulgação Vipcomm
O técnico Marcelo Oliveira, do Cruzeiro
O técnico Marcelo Oliveira, do Cruzeiro

"O futebol já pregou muitas peças e tem muitas surpresas, já vi equipes que estavam na frente e, às vezes, perderam o título. Nunca é demais para forçar a atenção e continuar jogando forte. Não podemos bobear, porque ainda faltam 12 jogos importantes, temos sempre de fazer o próximo jogo o mais importante do ano", completou.

Os jogadores do time mineiro confirmaram as críticas feitas por Marcelo Oliveira no intervalo, quando ele cobrou maior movimentação.

"A gente fez primeiro tempo muito abaixo do que pode mostrar. No segundo tempo, conseguimos impor nosso jogo, e conquistar um resultado importante para a sequência do campeonato", analisou o zagueiro Bruno Rodrigo.


Endereço da página:

Links no texto: