Folha de S. Paulo


Muricy diz que São Paulo não tem elenco para o Brasileiro e prevê sofrimento

Depois de o São Paulo quebrar uma sequência de três derrotas consecutivas, o técnico Muricy Ramalho disse que o time deu o máximo que podia contra o Vitória, no Morumbi, na vitória por 3 a 2, na noite deste sábado, mas admitiu que falta elenco para melhorar a situação no Brasileiro.

O São Paulo tem 30 pontos e está na 16ª colocação, apenas uma acima da zona de rebaixamento. Se o Vasco derrotar o Flamengo neste domingo, no complemento da 26ª rodada, o time tricolor retornará para a zona da degola.

"É uma sequência dura de jogos. Estamos repetindo o time para aliviar. Agora que eu estou aqui posso dizer que não temos um grande elenco para um campeonato tão complicado como é o Brasileiro. Os jogadores fazem o que podem, deram o máximo hoje", disse o treinador são-paulino.

Veja vídeo

Assista ao vídeo em tablets e celulares

Muricy ainda reclamou ainda do calendário do segundo semestre e da falta de tempo para treinar o time. O São Paulo já volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

"O time está no limite físico, psicológico, não tem tempo de treinar. Dorme e joga, dorme e joga. Isso não é só o São Paulo. São todos os times. Por isso o campeonato está assim, com jogos fracos. Acho que é um dos Brasileiros mais fracos que já vi", desabafou o treinador.


Endereço da página:

Links no texto: