Folha de S. Paulo


Massa diz torcer para que Barrichello consiga voltar à F-1

Dono do quinto melhor tempo no primeiro dia de treinos livres para o GP da Coreia, Felipe Massa disse nesta sexta-feira em Yeongam que torce para que seu amigo Rubens Barrichello consiga voltar à F-1, mas disse que acha pouco provável que isso aconteça.

"Ele já mostrou que não consegue mesmo ficar em casa", brincou o ferrarista.

"Ele vai tentar voltar de todo jeito, mas a gente sabe que não é uma situação simples, pois há muita coisa envolvida, especialmente no caso da Sauber, tendo em vista o lado financeiro", disse Massa sobre o "namoro" de Barrichello com a equipe suíça, com a qual também tem mantido conversas visando uma vaga em 2014.

Na quinta-feira, Monisha Kaltenborn, chefe da Sauber, afirmou que Barrichello poderia ser uma das opções para sua equipe no próximo ano.

"Tomara que seja possível a volta dele e que eu também continue na F-1. Vamos torcer, mas a gente sabe que não é simples assim nem pra ele nem pra Sauber", completou Massa, que disse ainda estar confiante de ter um bom carro neste final de semana.

"Tivemos um bom dia, testamos tudo o que gostaríamos e, apesar de ter perdido um pouco de tempo na primeira sessão por conta de um pneu furado, vimos que nosso carro está mais competitivo do que na última corrida."

Ainda segundo o brasileiro, a Red Bull deve continuar na frente, mas a diferença não deve ser tão grande como foi em Cingapura, há duas semanas.

"Acho que a última corrida foi uma situação extrema e espero que a gente possa lutar com eles nesta pista."


Endereço da página:

Links no texto: