Folha de S. Paulo


Juvenal tem conversa particular com líderes, e São Paulo antecipa concentração

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, apareceu no CT da Barra Funda no primeiro treino da equipe após a derrota por 3 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, na noite de quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

O dirigente chamou alguns dos principais atletas do elenco, entre eles o goleiro Rogério Ceni, e conversou individualmente com eles.

Depois, o técnico Muricy Ramalho e os jogadores também fizeram uma reunião de quase uma hora no CT. O clube voltou a ver de perto o risco do rebaixamento.

Juvenal assistiu ao treino em um dos bancos de reserva do CT, ao lado do vice-presidente social Roberto Natel e do gerente de futebol, Gustavo Vieira de Oliveira. Enquanto os titulares correram em volta do gramado e fizeram um alongamento, os reservas participaram de um treino com bola em campo reduzido.

Outra mudança no planejamento foi a antecipação da concentração que estava prevista apenas para sexta-feira. Os atletas tiveram que dormir já nesta quinta-feira no CT.

O próximo confronto será neste sábado, contra o Vitória, às 21h, no Morumbi.

Muricy terá à disposição o zagueiro Antônio Carlos, suspenso na última rodada. Rafael Toloi, com uma lesão muscular na coxa direita, não treinou e deve desfalcar o time outra vez.

No final desta noite, o São Paulo, que tem 27 pontos, voltou à zona de rebaixamento, pois o Vasco venceu o Internacional por 3 a 1 e passou a ter 28 pontos.

Veja vídeo


Endereço da página:

Links no texto: