Folha de S. Paulo


Com futuro incerto, Massa se diz motivado para resto da temporada

Apesar de ainda não ter definido onde --e se-- correrá na F-1 no próximo Mundial, Felipe Massa disse que não tem problemas para manter a motivação para as seis etapas que ainda restam no campeonato deste ano, cuja próxima etapa acontece na Coreia do Sul, neste domingo, a partir das 3h (de Brasília).

"Estou super animado porque na verdade o que a gente mais gosta de fazer é estar num carro, dentro da pista e é o que eu faço desde os 8 anos", afirmou o ferrarista.

"Tomara que eu tenha um ótimo fim de campeonato e espero fazer um bom trabalho não só nesta, mas até a última", disse o ferrarista, que participa dos primeiros treinos livres em Yeongam na noite desta quinta-feira no Brasil, às 22h (de Brasília), manhã de sexta-feira na Coreia.

Bem humorado, o brasileiro disse que não sabe ainda se será escalado pela Ferrari para testar partes para o carro de 2014, como a equipe disse que fará a partir desta sexta na Coreia até o fim do campeonato, mas disse que adoraria "ajudar".

"Eu espero testar tudo que eles vão usar no ano que vem para poder saber o máximo possível", disse Massa, rindo.

"Acho que como o carro de 2014 é muito diferente, não teremos grandes coisas para testar, porque o projeto praticamente começa do zero. Mas vou testar tudo que eles me deixarem", completou o ferrarista.


Endereço da página:

Links no texto: