Folha de S. Paulo


Ronaldinho faz tratamento em 3 turnos e diz que estará no Mundial

O meia-atacante Ronaldinho afirmou que realiza tratamento em três períodos para poder disputar o Mundial de Clubes pelo Atlético-MG, em dezembro.

O jogador sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda na última quinta-feira e, de acordo com o clube mineiro, o tempo de recuperação deve durar aproximadamente três meses.

"Estou fazendo tratamento todo dia, tratando quase três vezes ao dia, de manhã, à tarde e à noite", disse Ronaldinho em entrevista ao SporTV. "Eu acredito que vai dar tempo. Estou fazendo de tudo para jogar", acrescentou.

Ronaldinho está sob os cuidados de Rodrigo Lasmar, chefe do departamento médico do Atlético-MG, e Neylor Lasmar. "Rodrigo Lasmar e Neylor Lasmar, chefes do departamento médico do Atlético-MG. Peças importantes na minha recuperação", escreveu o meia no Facebook.

O jogador se machucou durante o treinamento da última quinta-feira.

"Foi antes do treinamento em uma brincadeira que a gente sempre faz com a bola. Senti uma fisgada durante a brincadeira. Senti um barulho, deu um estalo. Na hora ficou incomodando um pouquinho e na noite começou a doer um pouco mais".

O Atlético-MG estreará já na semifinal do Mundial --no dia 18 de dezembro sem adversário definido ainda. A final do torneio será disputada no dia 21.

Divulgação
Ronaldinho publica foto com Rodrigo Lasmar (esq.) e Neylor Lasmar (dir.)
Ronaldinho publica foto com Rodrigo Lasmar (esq.) e Neylor Lasmar (dir.)

Endereço da página:

Links no texto: