Folha de S. Paulo


Torcedores do Corinthians picham loja do clube após derrota por 4 a 0

Torcedores do Corinthians picharam a loja oficial do clube, no Parque São Jorge, na noite de domingo, depois da derrota por 4 a 0 para a Portuguesa, em Campo Grande (MS), pelo Campeonato Brasileiro.

Os dois principais alvos foram os atacantes Emerson e Pato. Os torcedores escreveram um insulto contra o ex-jogador do Milan e pediram a saída do ex-atleta do Fluminense, que causou polêmica no mês passado ao dar um selinho num amigo.

O Corinthians tem o segundo pior ataque do Brasileiro. Em 23 jogos, marcou apenas 20 gols. Só o lanterna Náutico fez menos (11).

Com a derrota para a Portuguesa, o time alvinegro caiu para a 11ª colocação do Nacional, com 31 pontos. Agora são oito partidas sem vencer (contando a Copa do Brasil), período em que anotou apenas um gol. É a pior sequência desde 2000.

O milionário Corinthians está muito mais perto da zona de rebaixamento (seis pontos do 17º) do que da área de classificação para a Libertadores (11 pontos para o 4º).

O clube não perdia por quatro gols de diferença desde 2005, quando uma goleada por 5 a 1 para o São Paulo terminou por derrubar o treinador Daniel Passarella.

Avener Prado/Folhapress
Loja oficial do Corinthians, no Parque São Jorge, pichada por torcedores após derrota para a Portuguesa
Loja oficial do Corinthians, no Parque São Jorge, pichada por torcedores após derrota para a Portuguesa

Endereço da página:

Links no texto: