Folha de S. Paulo


Rogério reclama de pênalti não marcado e critica árbitro após derrota

O São Paulo saiu insatisfeito com a arbitragem de Héber Roberto Lopes na derrota para o Grêmio por 1 a 0 neste domingo, no Morumbi.

A equipe paulista, um minuto antes de levar o gol, teve uma cobrança de falta com Reinaldo. No lance, aos 20 min, após o chute a gol a bola desviou no braço de Kleber, que estava na barreira, e o árbitro não marcou o pênalti. Dentro da grande área, o atacante gremista chegou a levantar o braço acima da cabeça e desviou a bola.

"Contra nós ele [árbitro] é sempre assim. Ele disse que pegou na cabeça. A não ser que eu esteja cego, a bola pegou claramente [no braço], ele ergueu o braço acima do nível do peito. A bola pode bater na cabeça, não vai matar. Foi pênalti claro", afirmou o goleiro Rogério na saída do gramado para os repórteres.

"Teve uma vez que a gente tinha uma falta para cobrar e ele terminou o jogo antes", continuou o goleiro e capitão são-paulino. Rogério recebeu cartão amarelo após o fim do jogo, quando foi reclamar com o árbitro.

Em seguida, o Grêmio partiu em contra-ataque e faz 1 a 0 com gol de cabeça do chileno Vargas, alcançando a vitória no Morumbi.

Foi o único lance de perigo dos visitantes. O São Paulo havia sido melhor até então.

Com o resultado, o São Paulo cai para a 16ª posição e fica com os mesmos 27 pontos. O Grêmio vai a 42 pontos e sobe para a vice-liderança.

Veja vídeo

Assista ao vídeo em tablets e celulares


Endereço da página:

Links no texto: