Folha de S. Paulo


Ele deve ter visto outro jogo, diz Muricy sobre técnico adversário

Embora satisfeito com o empate por 1 a 1 diante o São Paulo, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, na quinta-feira, o técnico do Universidad Católica afirmou que o time chileno poderia ter saído do Morumbi com uma vitória.

Muricy Ramalho, que ficou sabendo da fala do treinador adversário por meio dos repórteres durante a entrevista coletiva, discordou da opinião de Martín Lasarte.

"Não vi toda essa diferença. A gente estava bem, dominamos o jogo. Eles praticamente não chegaram. A gente respeita [a opinião], mas não concorda. Ele deve ter visto outro jogo."

O São Paulo esteve melhor durante os primeiros 45 minutos de partida. Autor do gol aos 17min, Luis Fabiano quase ampliou a vantagem ao mergulhar na área e cabecear rente à trave um cruzamento de Paulo Miranda.

Veja vídeo

Após o intervalo, a equipe tricolor caiu de rendimento e foi sufocada pelos adversários. A pressão chilena, no entanto, limitou-se à entrada da área --poucas bolas chegaram ao gol de Rogério Ceni.

A partida de volta da Sul-Americana acontece no dia 23 de outubro, no Chile. A vitória ou qualquer empate por dois ou mais gols leva o São Paulo às quartas de final do torneio.

Caso o placar se repita, a decisão da vaga será na disputa dos pênaltis. Placar de 0 a 0 classifica a Católica.


Endereço da página:

Links no texto: