Folha de S. Paulo


Técnico diz que foi a pior partida do Santos sob seu comando

O técnico Claudinei Oliveira não escondeu a decepção com o empate do Santos com o Náutico por 1 a 1, na quarta-feira, na Vila Belmiro, em jogo recuperado da 11ª rodada do Brasileiro.

Segundo o treinador, foi a pior atuação do Santos sob seu comando. Ele assumiu o time em 1º de junho, no empate com o Grêmio por 1 a 1, na Vila Belmiro.

"Foi a pior partida desde que eu estou no comando. A gente somou um ponto, mas a coisa poderia ser pior. Erramos muitos passos, não tivemos a presença do Thiago Ribeiro, perdemos o Montillo no primeiro tempo. É difícil falar da atuação", disse o treinador.

Veja vídeo

O atacante Thiago Ribeiro e o volante Arouca não atuaram porque cumpriram suspensão (terceiro cartão amarelo), enquanto Montillo foi substituído com dores na panturrilha direita.

O treinador disse que a decepção também é pela possibilidade que o time teria de se aproximar do G-4 em caso de vitória. É o sexto, com 33 pontos --a seis do Grêmio, hoje o quarto.

"Não é todo jogo que temos uma chance como essa", disse Claudinei. "Não vou expor jamais meu grupo de jogadores. As correções serão internas", acrescentou.

Ivan Storti/Divulgação Santos FC
Claudinei Oliveira deixa o gramado da Vila Belmiro após empate com o Náutico
Claudinei Oliveira deixa o gramado da Vila Belmiro após empate com o Náutico

Endereço da página:

Links no texto: