Folha de S. Paulo


Muricy fala em jogo 'amarrado' e descarta falta de sorte contra o Goiás

Até os 44min do segundo tempo, o São Paulo estava conseguindo manter a série invicta no Campeonato Brasileiro, ao segurar um empate sem gols diante do Goiás, no Serra Dourada, pela 23ª rodada. Mas, Rodrigo, em cobrança de falta, encerrou a sequência de três vitórias e anotou o único tento sofrido pela equipe tricolor desde o retorno de Muricy Ramalho.

Após a partida, o comandante descartou falta de sorte no lance do gol --antes de ir para o fundo da rede, a bola explodiu na trave e bateu nas costas de Rogério Ceni, que estava em uma tarde muito inspirada e fez grandes defesas.

"Não acredito que tenha faltado sorte para a gente. Na verdade, os dois times tiveram poucas oportunidades de gol e, no final, o Goiás esticou mais as bolas. Não foi um grande jogo, e o resultado só poderia ter sido definido como foi, na bola parada, com a falta do Rodrigo", avaliou o treinador.

Rubens Chiri/Divulgação/saopaulofc.net
Muricy Ramalho (esq.) abraça o zagueiro Rodrigo, do Goiás, antes de jogo no Serra Dourada
Muricy Ramalho (esq.) abraça o zagueiro Rodrigo, do Goiás, antes de jogo no Serra Dourada

Sobre o confronto, Muricy definiu como "amarrado" e afirmou que as condições de jogo também interferiram no resultado.

"O jogo foi amarrado, porque os times marcaram muito e produziram pouco. A partida acabou ficando lenta. Foi a bola parada que decidiu o resultado, porque o jogo foi muito igual."

"O campo do Serra Dourada é muito grande e o calor estava forte também, o que tem que ser levado em conta. Por isso, a partida não foi excepcional e acabou sendo definida na bola parada mesmo", ressaltou.

Com o resultado, o São Paulo se manteve nos 27 pontos e caiu para a 15ª posição da tabela, a três pontos da zona do rebaixamento.

Na próxima rodada do Brasileiro, domingo, às 16h, o time tricolor recebe o Grêmio dentro de casa. Antes, na quinta, às 21h50, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, encara o Universidad Católica, também no Morumbi.

Veja vídeo


Endereço da página:

Links no texto: