Folha de S. Paulo


Kleina reluta em falar sobre planos do Palmeiras para 2014

Quando o assunto é planejamento para 2014, o técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, evita respostas mais assertivas.

No sábado, após a vitória alviverde por 2 a 1 sobre o Sport, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador afirmou que sua única preocupação no momento é com o acesso à primeira divisão.

"Nosso objetivo é manter o foco para a próxima partida, contra o América-RN. Temos que pensar jogo a jogo, não podemos entrar em uma zona de conforto. Não vamos mudar esse perfil", disse Kleina em entrevista coletiva no Pacaembu.

"Como vou planejar 2014? Meu pensamento agora é deixar o Palmeiras na elite do futebol brasileiro. Vamos deixar 2014 para o homem lá de cima resolver o que for melhor".

O comandante alviverde também é cauteloso ao falar sobre o acesso à Série A. Com o resultado do sábado, o Palmeiras, isolado no topo da tabela, chegou aos 55 pontos e abriu nove de vantagem sobre a Chapecoense (46), vice-líder da competição.

"Não fizemos um grande jogo, mas conseguimos uma grande vitória. A Série B é um campeonato difícil, equilibrado. Precisamos viver jogo a jogo. O mais importante é que a gente mantenha esse ambiente de vitórias", ponderou.

O Palmeiras volta a campo pela Série B no sábado, às 16h20, quando recebe o América-RN no Pacaembu.

Veja vídeo


Endereço da página:

Links no texto: