Folha de S. Paulo


Na frente de Alonso no grid, Massa diz que intenção não é ajudar o espanhol

Depois de um início de final de semana complicado em Cingapura, com problemas para encontrar o equilíbrio de seu carro, Felipe Massa conseguiu uma boa recuperação no treino que definiu o grid de largada da corrida de domingo e classificou-se em sexto lugar, uma posição à frente de seu companheiro de Ferrari, Fernando Alonso.

"Ontem tive muita dificuldade, para falar a verdade eu saí do carro e não sabia para onde virar, então mudamos o carro inteiro para hoje e ainda assim tivemos que mudar de novo antes da classificação", explicou o piloto brasileiro.

"No final foi bom porque consegui fazer uma boa volta na hora do vamos ver e acho que consegui tirar o máximo que o carro podia me dar", completou Massa.

De acordo com o ferrarista, na corrida de domingo, sua intenção não é ajudar Alonso e sim tentar o melhor resultado possível.

"Vou pensar em fazer o melhor. Sabemos que a situação do Fernando é super complicada no campeonato, o Vettel larga na frente de novo, com uma diferença enorme, então vai ser uma corrida difícil, na qual vou tentar fazer o melhor que eu posso", afirmou Massa.

"Como já disse antes, vou tentar ao máximo um bom resultado nestas sete corridas que me faltam na equipe para tentar acabar da melhor maneira possível minha história aqui na Ferrari", disse.


Endereço da página:

Links no texto: