Folha de S. Paulo


Kleina diz que Luxemburgo ligou para desmentir negociação com o Palmeiras

O técnico Gilson Kleina revelou nesta sexta-feira que o treinador do Fluminense Vanderlei Luxemburgo ligou para ele na última terça para desmentir que esteja acertado como novo comandante do Palmeiras em 2014.

Segundo Kleina, o telefonema teria ocorrido antes da partida contra o Avaí, em Florianópolis, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

"O Luxemburgo me telefonou. Teve todo um comportamento, falei para ele que não precisava ter tido essa preocupação. Mas, ele me ligou, fez a sua explanação e não teve problema nenhum", disse Kleina.

Vinicius Pereira - 17.ago.13/Folhapress
Gilson Kleina, em jogo do Palmeiras contra o Paysandu
Gilson Kleina, em jogo do Palmeiras contra o Paysandu

O comandante palmeirense acrescentou que a própria diretoria do clube também entrou em contato para desmentir as notícias a respeito da volta de Luxemburgo ao clube.

"Estávamos dentro de uma concentração e o telefone não parava de tocar. Rapidamente, tivemos um contato da diretoria dizendo que não tinha nada disso. Nosso ambiente está focado, a gente tem que trabalhar um dia de cada vez e saber que o Palmeiras tem que estar atento para não mudar o foco", afirmou.

Kleina, como tem feito nas últimas declarações, fez questão de ressaltar que seu foco está em 2013, porém, disse que pensa em reforços para o próximo ano, caso continue no Palmeiras.

"A gente nunca teve uma reunião sobre o próximo ano ou contratações, claro que a gente analisa o mercado, vê os jogadores que estão jogando, mas isso até agora só está comigo."


Endereço da página:

Links no texto: