Folha de S. Paulo


Atlético-PR faz 4 gols e vence de virada o Flamengo no Rio

Depois de tomar dois gols nos primeiros sete minutos, o Atlético-PR reagiu e buscou o resultado a virada de 4 a 2 diante do Flamengo, no Maracanã.

Após a partida, Mano Menezes pediu demissão do cargo de técnico do Flamengo apenas após ter ficado três meses à frente da equipe.

A partida desta quinta-feira, da 22ª rodada, deixou a equipe paranaense com 38 pontos, em quarto lugar, empatada com o Grêmio, que leva vantagem por ter uma vitória a mais (11 contra 10).

O Flamengo ficou com 26 pontos, só a dois da zona de rebaixamento.

Veja vídeo

Assista ao vídeo em tablets e celulares

O time rubro-negro abriu o placar no primeiro minuto de jogo. Carlos Eduardo cruzou a bola da esquerda, Rafinha ajeitou de cabeça e Hernane, livre, testou no canto direito do goleiro Weverton.

Seis minutos depois, o time carioca ampliou. Paulinho foi lançado na direita e rolou na área. Luiz Antônio dominou e chutou no canto direito.

O Atlético-PR diminuiu o placar aos 20min. Marcelo fez jogada individual pela esquerda e cruzou na área. O espanhol Fran Mérida entrou de carrinho e empurrou a bola para as redes.

A virada veio no segundo tempo. Aos 8 min, Dellatorre recebeu dentro da área e bateu cruzado, empatando o duelo.

Aos 32 min, Adryan tocou errado para o meio de campo, o centroavante Roger roubou a bola e serviu Marcelo, para fazer o vira-vira.

Três minutos depois, Roger ainda fez o quarto após receber livre na pequena área.

Na próxima rodada, o Flamengo encara o Náutico, na Arena Pernambuco, no domingo, às 16h. O Atlético-PR recebe a Ponte Preta, em Curitiba, também no domingo, mas às 18h30.

Divulgação/Flamengo
Luiz Antônio (esq.) e Dellatorre disputam a bola durante jogo no Maracanã
Luiz Antônio (esq.) e Dellatorre disputam a bola durante jogo no Maracanã

Endereço da página:

Links no texto: