Folha de S. Paulo


Não é o resultado que vai mudar meu destino no final do ano, diz Rogério Ceni

Rogério Ceni chegou ao 1.100º jogo com a camisa do São Paulo nesta quarta-feira, na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Somado aos outros dois triunfos tricolores, o resultado desta noite deu gás ao time e o afastou da zona de rebaixamento --com 27 pontos, os são-paulinos ocupam a 13ª posição da tabela. Apesar do cenário mais favorável, o goleiro, no entanto, afirmou que nada irá alterar os planos que fez para a sua carreira. Anteriormente, ele já havia sinalizado que pretendia se aposentar no fim de 2013.

"Não é o resultado que vai mudar meu destino no final do ano. Não tem resultado nenhum que mudará o meu destino", afirmou o jogador, que fez mistério sobre quais seriam, afinal, seus planos ao término da temporada.

O capitão do São Paulo aproveitou para elogiar o desempenho da equipe diante do atual campeão da Libertadores e se disse feliz pela marca histórica que alcançou.

Veja vídeo

"Foi uma boa vitória. O Atlético-MG é o melhor time do ano no Brasil pelo que conquistou no primeiro semestre e pelo que vai disputar em dezembro. Nossa equipe hoje demonstrou um poder de superação, de vontade. Fico feliz pelo resgate dessa alma, dessa doação de todos, porque é muito desgastante trabalhar sobre tamanha pressão que estávamos vivendo", avaliou.

"Estava pensando nisso hoje, 1.100 jogos! É bastante, sinal de que a gente já está ficando velho. Fico feliz por essa marca, mas mais contente pela vitória que nos afastou da zona do rebaixamento."


Endereço da página:

Links no texto: