Folha de S. Paulo


Machucado, Kaká deve ficar um mês afastado e diz que vai abrir mão de salário

O Milan informou nesta segunda-feira que o meia Kaká está com uma lesão no adutor esquerdo e está fora da estreia do time na Liga dos Campeões, na quarta-feira, contra o Celtic, em Milão.

De acordo com a imprensa italiana, Kaká deve ficar afastado dos gramados por pelo menos um mês. O jogador se contundiu na partida contra o Torino, no sábado, em sua reestreia pelo Milan no Campeonato Italiano.

"O Milan comunica que os exames médicos de Kaká evidenciaram uma lesão no adutor esquerdo. Dentro de dez dias, o jogador fará outros exames para determinar melhor os prognósticos", diz o comunicado do clube.

Por causa da contusão, o jogador decidiu abrir mão de seu salário enquanto não se recuperar.

"Foi realmente um dia ruim porque eu não esperava [por essa contusão]. Eu decidi suspender o salário durante este período porque do Milan quero apenas o apoio e o afeto para me curar logo", afirmou Kaká.

"Já comecei a me tratar. É um momento duro e difícil. Espero estar em campo o mais rápido possível", afirmou.

Kaká não fez uma boa partida contra o Torino, pela terceira rodada do Campeonato Italiano. O time de Turim chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas o Milan conseguiu o empate depois que o brasileiro foi substituído.

Giorgio Perottino/Reuters
O meia Kaká, do Milan, lamenta um lance contra o Torino, pelo Campeonato Italiano
O meia Kaká, do Milan, lamenta um lance contra o Torino, pelo Campeonato Italiano

Endereço da página:

Links no texto: