Folha de S. Paulo


Muricy Ramalho tenta segurar euforia e diz que não faz milagres

Muricy Ramalho alertou que a luta do São Paulo no Brasileiro ainda é para continuar na Série A, apesar de o time ter deixado a zona de rebaixamento com os 2 a 0 sobre o Vasco.

"A realidade é lá embaixo. Temos que ter essa humildade, ou então começa a sonhar com que ainda não é possível. Temos que conseguir vitórias primeiro e mais na frente vamos ver o que vai acontecer", afirmou após o êxito no Rio.

Veja vídeo

Assista ao vídeo em tablets e celulares

"Cheguei há cinco dias e não posso dizer que as coisas mudaram. Só os resultados, mas o trabalho que estava sendo feito aqui era muito bom também ", continuou.

"O Paulo [Autuori] quando teve tempo melhorou o time, sobretudo o aspecto físico, já que a viagem para o exterior foi complicada e a equipe jogou várias partidas seguidas. Não podemos nos entusiasmar, chegar com marra aqui. Ninguém faz milagres ", concluiu.

O treinador conquistou sua segunda vitória em dois duelos no comando do São Paulo. Agora, o time tricolor saiu da zona da degola com 24 pontos, na 16ª colocação.

Contra o Atlético-MG, na quarta, no Morumbi, Muricy terá a volta do volante Denilson, que estava suspenso. O zagueiro Rafael Toloi está fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Vasco.

Com Lancepress

Rubens Chiri/Divulgação
Luis Fabiano (à esquerda) comemora com Rodrigo Caio
Luis Fabiano (esq.) comemora com Rodrigo Caio

Endereço da página:

Links no texto: