Folha de S. Paulo


Flamengo e Ponte Preta empatam e continuam em posição desconfortável

Com um gol nos últimos minutos, o Flamengo empatou com a Ponte Preta por 1 a 1 no Moisés Lucarelli, em Campinas, resultado que deixa o time rubro-negro a dois pontos da zona de rebaixamento.

Já a Ponte chega a 16 pontos, na penúltima posição.

Veja vídeo

Assista ao vídeo em tablets e celulares

O Flamengo jogou boa parte do segundo tempo com um jogador a menos. Samir recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso ao fazer falta para interromper um contra-ataque.

Após um primeiro tempo com poucas chances de gol, o placar foi aberto aos 23min da segunda etapa. O primeiro gol saiu quando o lateral direito da Ponte, Artur, chutou a bola no ângulo, após jogada de Chiquinho.

O gol de empate foi marcado por André Santos aos 42min. O jogador recebeu cruzamento de João Paulo, matou a bola no peito após cruzamento e chutou para o gol. Ela ainda desviou no zagueiro Feron antes de entrar.

Aos 47min, as equipes ficaram com o mesmo número de jogadores, quando César, da Ponte Preta, foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo.

A partida também marcou o reencontro do técnico Jorginho com o clube rubro-negro, que dirigiu durante as quatro primeiras rodadas do campeonato.

O Flamengo fará seu próximo jogo na quinta-feira, contra o Atlético-PR. Já a Ponte enfrenta o Corinthians na quarta-feira, no Pacaembu.


Endereço da página:

Links no texto: