Folha de S. Paulo


Muricy elogia Ganso e diz que 1 a 0 é goleada para o São Paulo

O técnico Muricy Ramalho gostou da atuação do São Paulo na vitória sobre a Ponte Preta, por 1 a 0, com um gol de Luis Fabiano. Segundo o treinador, o time teve mais volume de jogo na partida desta quinta do que nas anteriores.

"O que eu mais gostei foi o número de finalizações. Acho que há muito tempo não tinha isso aí e me deixou contente. Eu não via o Luis finalizar tanto há muito tempo porque houve aproximação muito do Ganso, do Maicon", disse Muricy.

O treinador acrescentou que tem muita coisa para arrumar no time, mas que a vitória traz confiança.

"O torcedor sabe que 1 a 0 é goleada na nossa situação. Claro que todo mundo gosta de ver um bom futebol. O que estava jogando, eu não estava gostando, não. Mas, tem situações que não dá para jogar bonito. A gente tem dificuldades, vamos tentar melhorar nosso futebol".

Muricy elogiou a partida de Paulo Henrique Ganso. O meia se movimentou bastante e deu muitas assistências.

"Ele é um cara que necessita de gente que tenha velocidade ao lado. Ele precisa de caras como o Welliton, que tem profundidade, para enfiar a bola. Ele vive disso. Acho que há muito tempo ele não correu como hoje. Acho que foi bem", afirmou o técnico.

A torcida gritou muito o nome de Muricy Ramalho. Com esse incentivo, o treinador fez um apelo.

"Tem que fazer do Morumbi novamente um caldeirão. Antigamente, era muito difícil time ganhar aqui. Hoje a equipe se entregou, lutou e entendeu que era um jogo superimportante. Tem que começar a fazer outra vez do Morumbi o caldeirão como sempre foi".


Endereço da página:

Links no texto: