Folha de S. Paulo


Milan vai me devolver a alegria de jogar futebol, diz Kaká em apresentação

Depois de se despedir do Real Madrid, o meia brasileiro Kaká foi apresentado oficialmente pelo Milan nesta quinta-feira, em Milão, na Itália.

O jogador volta a vestir a camisa do time rubro-negro após quatro anos na Espanha, onde não conseguiu em nenhum momento ter uma grande sequência de jogos.

"Eu acho que esse Milan tem um time que pode jogar bem. É isso que espero. A minha escolha de voltar ao Milan teve como base um pouco disso e sobretudo uma equipe que poderia me devolver a alegria de jogar futebol", disse Kaká.

O brasileiro, que estreou pelo time italiano em 2003 e saiu em 2009, tem 270 jogos com a camisa da equipe e 95 gols. Possui um Campeonato Italiano, uma Supercopa da Itália, uma Copa dos Campeões, uma Supercopa da Europa e um Mundial.

"Voltar para Milão e retornar ao Milan é especial. Ontem com minha melhor, recordávamos os momentos vividos aqui. Parece que eu nunca deixei o Milan. Volto e encontro novos companheiros, mas as sensações são as mesmas", afirmou.

"Nesses quatros anos de Real Madrid, não tive nunca uma sequência. Sempre treinei e faz muito tempo que não lesão. Estou pronto para jogar. Farei o possível para jogar bem e vencer com este Milan", afirmou Kaká.


Endereço da página:

Links no texto: