Folha de S. Paulo


Cássio diz que Luverdense jogou melhor que muitas equipes da Série A

O Corinthians passou apertado, mas conseguiu reverter a derrota por 1 a 0 sofrida em Lucas do Rio Verde e venceu o Luverdense por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Pacaembu, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na próxima fase, disputa com o Grêmio uma vaga na semifinal da competição.

Após a partida, o goleiro Cássio elogiou a equipe adversária, que está na Série C do Campeonato Brasileiro, e comparou o desempenho dos mato-grossenses ao de equipes da elite do Nacional.

Veja vídeo

Assista ao vídeo em tablets e celulares

"Foi um aprendizado. O time deles joga a terceira divisão, mas é muito qualificado, toca bem a bola. Se for ver, é uma equipe que jogou muito melhor do que vários times da primeira divisão que nos enfrentaram aqui", analisou.

Nesta quarta-feira, em conjunto com o departamento de marketing do clube alvinegro, o camisa 12 resolveu homenagear o goleiro bicampeão mundial Gylmar dos Santos Neves, morto no último domingo.

"Decidimos fazer uma homenagem a um grande goleiro, talvez o melhor goleiro da história do Corinthians. Para mim, foi uma honra jogar com o nome dele", disse Cássio.


Endereço da página:

Links no texto: