Folha de S. Paulo


Classificado, Tite reclama de arbitragem do primeiro jogo

O técnico Tite reclamou da arbitragem. Mas não do desempenho do carioca Wagner Magalhães, que trabalhou na vitória por 2 a 0 sobre o Luverdense, no Pacaembu, na noite de quarta. Mas sim do capixaba Pablo dos Santos Alves, juiz da derrota por 1 a 0, há uma semana.

"Não quis falar antes, porque pareceria choro de perdedor. Mas a arbitragem no Mato Grosso foi muito ruim", disparou.

Veja vídeo

Assista ao vídeo em tablets e celulares

"O trabalho de muito tempo não pode ficar em risco por causa de 90 minutos e um erro do juiz", disse. "O gol deles foi completamente irregular", afirmou.

No lance do gol do Luverdense, no duelo de ida, a bola bateu no braço do atacante Misael que depois chutou certeiro para balançar a rede.

"Esse campeonato é difícil, porque passamos por erros crassos de arbitragem no primeiro jogo. Não dá para ter jogo da Copa do Brasil sem comunicação e sem árbitro de fundo. O gol lá foi ilegal. Mas o árbitro não teria condições de observar aquele lance. Só um árbitro de fundo poderia ver isso", declarou o técnico corintiano.

Nesta quarta-feira, os corintianos não tiveram do que reclamar. Na vitória por 2 a 0 sobre o Luverdense, a arbitragem não fez interferências no resultado.

O Corinthians vai enfrentar o Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil. A CBF ainda não confirmou as datas das partidas.
p(gallery). Veja fotos


Endereço da página:

Links no texto: