Folha de S. Paulo


Fábio Santos valoriza ponto do Corinthians fora de casa

Apesar de ter aberto o placar aos 4min do primeiro tempo contra o Vasco, neste domingo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians cedeu o empate e teve de se contentar com o 1 a 1 no Mané Garrincha, em Brasília.

Após a partida, o lateral esquerdo Fábio Santos afirmou que a equipe comandada por Tite teve chance de sair da partida com os três pontos. Pouco depois do gol de Paolo Guerrero, Douglas, aos 9min, cabeceou a bola no travessão.

"Já era esperado que eles [vascaínos] viessem para cima no segundo tempo, estavam jogando dentro de casa. Nós começamos bem, tivemos a chance de matar o jogo com Douglas, mas não deu. Em uma falha nossa, tomamos um contra-ataque", avaliou Fábio Santos.

"Sabíamos que tínhamos condições de vencer este jogo. Mas vale pelo ponto somado fora de casa", disse o atleta, à beira do gramado.

O gol de empate do Vasco saiu aos 9min da etapa final. Na reposição de bola do goleiro Cássio, Juninho Pernambucano levou a melhor e descolou passe para André, que chutou firme e deixou tudo igual no marcador.

O Corinthians entra em campo na próxima quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Luverdense. No domingo, às 16h, também em casa, é a vez de encarar o Flamengo pela 17ª rodada do Brasileiro.


Endereço da página:

Links no texto: