Folha de S. Paulo


Kleina poupa quatro titulares na Série B de olho na Copa do Brasil

De olho no jogo de volta contra o Atlético-PR, marcado para a próxima quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, vai escalar uma equipe mista no duelo contra o Boa Esporte, neste sábado, às 16h20, em Varginha, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O treinador decidiu poupar o goleiro Fernando Prass, o lateral esquerdo Juninho, o zagueiro Vilson e o atacante Leandro, que já havia ficado de fora no jogo de ida contra o Atlético-PR, além do meia Mendieta, que viajará com a delegação, mas ficará no banco de reservas.

Os outros desfalques são o meia Valdivia, que continua se recuperando de uma lesão, e o volante Wesley, expulso na vitória sobre o Paysandu.

Sem os titulares, o treinador palmeirense confirmou as entradas do goleiro Bruno, do zagueiro Tiago Alves, do lateral esquerdo Fernandinho, do volante Eguren e do meia Felipe Menezes.

Assim, a provável escalação do Palmeiras para o duelo contra o Boa Esporte é Bruno; Luis Felipe, Tiago Alves, Henrique e Fernandinho; Eguren, Márcio Araújo, Charles e Felipe Menezes; Alan Kardec e Ananias.

O Palmeiras é o líder da Série B, com 40 pontos --14 a mais que o América-MG, quinto colocado, e Boa Esporte, sexto.

Contra o Atlético-PR, o time paulista joga por um empate para avançar às quartas de final. Na partida de ida, no Pacaembu, na última quarta-feira, venceu por 1 a 0.

Rubens Cavallari - 22.jun.13/Folhapress
Fernando Prass durante treino do Palmeiras
Fernando Prass durante treino do Palmeiras

Endereço da página:

Links no texto: